Arthur Aguiar, de 35 anos, defendeu sua filha, Sophia Cardi, de 5 anos, após uma fala da menina viralizar nos últimos dias. Nesta segunda-feira, 1º, ele reconheceu o erro da criança, frisou que não estava presente no momento da fala — caso contrário, teria corrigido-a — e pediu cautela em relação às críticas. Segundo ele, se trata de uma criança e estão comentando “como se ela tivesse cometido um crime”.
“Está rolando um vídeo da Sophia, do qual ela tem uma fala muito ruim relacionada ao Martins [cozinheiro], que trabalha aqui em casa. Primeiro, quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. E isso é até chover no molhado… falar que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo, não vi, e se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela”, disse Arthur Aguiar, em vídeo compartilhado no Instagram.
O ator pediu desculpas em nome da herdeira e alertou o público sobre seus comentários, enfatizando que se trata de uma criança que já foi repreendida pelo erro. Arthur Aguiar ainda insinuou que a mãe da criança, Maíra Cardi, é a responsável pelo episódio. Para ele, Sophia é uma criança e não aprendeu esse modo de pensar sozinha, ou seja, reproduziu algo que lhe foi apresentado na convivência.
“Ela é uma criança de 5 anos. Isso não diminui o erro dela, errou e temos que consertar. Crucificar a menina e falar um monte de besteira é passar muito do ponto. Está errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido, mas ela é uma criança. O que a gente tem que fazer agora é consertar o que ela falou. Outro ponto de reflexão, ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu algo que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela. Não tem necessidade desse hate [“ódio”, em tradução livre do inglês] inteiro. Parece que ela cometeu um crime. Ela é uma criança, errou e já foi conversado sobre isso”, acrescentou.
Via Terra